Super Mario
Nesse mês os brindes serão por conta dessa turminha que novamente está de volta.
Serão 10 brinquedos diferente para você colecionar e se apaixonar.
SUPER MÁRIO
SUPER MÁRIO
SUPERBLOCO DO MARIO : Empurrando o bloco amarelo para baixo,
é possível ver a roda girar, mostrando diferentes imagens. Ganha quem conseguir
que o bloco pare mostrando três imagens iguais.
JOGO MAGNÉTICO DO MARIO: As pessoas vão guiar o ícone do
Mario e do escudo do Koopa por todo o caminho indicado, usando o lápis
magnético que vem atrás do brinquedo.
GIRA-GIRA DA PRINCESA PEACH: Apertando várias vezes o botão
que está na base, Princesa Peach começará a girar, e aquele que fizer com que
ela gire mais rápido será o grande vencedor.
LABIRINTO DUPLO: O objetivo do jogo é fazer com que a peça
móvel - o disco amarelo - se mova de um lado ao outro do brinquedo, fazendo-a
viajar pelo labirinto.
MARIO BANDEIRINHA: Primeiro, deve-se posicionar a bandeira
no topo do poste, depois, ao apertar o botão que está na base do brinquedo, o
Mario será lançado para cima para tentar derrubá-la. Ganha quem derrubar a
bandeirinha primeiro.
PINBALL DO KOOPA: Usando a alavanca que se encontra na parte
de baixo do brinquedo, você lançará o escudo do Koopa e, ao inclinar o
brinquedo para a esquerda ou direita, é possível conseguir pontuações mais
altas.
LUIGI LANÇADOR DE DISCOS: Ao posicionar o disco na mão
direita do Luigi e apertar sua outra mão para baixo, o disco sairá voando.
Aquele que conseguir derrubar a maior quantidade de figuras, ganha.
LANÇADOR DE YOSHI: Ao colocar o Yoshi na base e pressioná-lo
para baixo, é possível atirar o dinossauro para frente. Os acessórios de papel
servem para marcar a distância de cada lançamento e ver quem chega mais longe.
JOGO DA PRINCESA PEACH: Ao pressionar para baixo a alavanca
que fica na base do brinquedo, irá fazer as estrelas e os corações pularem, com
o objetivo de colocá-los dentro dos canos.
MARIO LANÇADOR: Ao posicionar o chapéu na mão do Mario,
girar seu corpo para trás e soltá-lo, é possível ver o personagem lançando seu
chapéu. Quem conseguir atingir o meio do gol, ganha!
Comercial