Super Mario

Nesse mês os brindes serão por conta dessa turminha que novamente está de volta.
Serão 10 brinquedos diferente para você colecionar e se apaixonar.

SUPER MÁRIO





SUPERBLOCO DO MARIO : Empurrando o bloco amarelo para baixo, é possível ver a roda girar, mostrando diferentes imagens. Ganha quem conseguir que o bloco pare mostrando três imagens iguais.
JOGO MAGNÉTICO DO MARIO: As pessoas vão guiar o ícone do Mario e do escudo do Koopa por todo o caminho indicado, usando o lápis magnético que vem atrás do brinquedo.

GIRA-GIRA DA PRINCESA PEACH: Apertando várias vezes o botão que está na base, Princesa Peach começará a girar, e aquele que fizer com que ela gire mais rápido será o grande vencedor.

LABIRINTO DUPLO: O objetivo do jogo é fazer com que a peça móvel - o disco amarelo - se mova de um lado ao outro do brinquedo, fazendo-a viajar pelo labirinto.

MARIO BANDEIRINHA: Primeiro, deve-se posicionar a bandeira no topo do poste, depois, ao apertar o botão que está na base do brinquedo, o Mario será lançado para cima para tentar derrubá-la. Ganha quem derrubar a bandeirinha primeiro.
PINBALL DO KOOPA: Usando a alavanca que se encontra na parte de baixo do brinquedo, você lançará o escudo do Koopa e, ao inclinar o brinquedo para a esquerda ou direita, é possível conseguir pontuações mais altas.

LUIGI LANÇADOR DE DISCOS: Ao posicionar o disco na mão direita do Luigi e apertar sua outra mão para baixo, o disco sairá voando. Aquele que conseguir derrubar a maior quantidade de figuras, ganha.

LANÇADOR DE YOSHI: Ao colocar o Yoshi na base e pressioná-lo para baixo, é possível atirar o dinossauro para frente. Os acessórios de papel servem para marcar a distância de cada lançamento e ver quem chega mais longe.

JOGO DA PRINCESA PEACH: Ao pressionar para baixo a alavanca que fica na base do brinquedo, irá fazer as estrelas e os corações pularem, com o objetivo de colocá-los dentro dos canos.

MARIO LANÇADOR: Ao posicionar o chapéu na mão do Mario, girar seu corpo para trás e soltá-lo, é possível ver o personagem lançando seu chapéu. Quem conseguir atingir o meio do gol, ganha!

Comercial